billyfotoesporte.com.br

Abertura do Campeonato Interno do Azulão lotou o ginásio de esportes

@billyfotoesporte

Com o Ginásio de Esportes “Mauricio Sia lotado de pais/responsáveis, a Escolinha de Futebol do São Caetano “Azulão de Artur Nogueira preparou um lindo show na abertura do Campeonato Interno 2024.

Os professores Leonardo “Bel” e Adriano Almeida comandaram a linda festa, chamando todas as equipes que passavam e acenam para a família que retribuía o carinho das arquibancadas, incentivando a criançada.

O Professor Adriano fez questão de ler as 12 regras estabelecidas para o campeonato que incluem a disciplina, a amizade e principalmente a diversão sem cobranças exageradas por parte de seus familiares. “Temos que lembrar que elas são crianças…” enfatizou o professor, lembrando a todos que acima de tudo, a Escolinha São Caetano de Artur Nogueira zela por princípios que geram bons hábitos e formam cidadãos Nogueirenses “Queremos formar cidadãos, proporcionar o lazer e saúde através do esporte, se acontecer desse aluno(a) conseguir o objetivo no futebol profissional, isso será uma consequência e não nosso objetivo final“, finalizou Adriano.

Com essa proposta, entraram em quadra muitos dos alunos que passaram pelo Azulão em sua formação e que hoje já estão atuando em clubes da nossa região como é o caso do zagueiro Leo Simoni que começou nas categorias de base da Ponte Preta, passou pelo Atlético Mineiro e hoje está no União Frederiquense do campeonato gaúcho.

Outro zagueirão que despertou o assédio da mulecada foi o Renato Vischi que já fez parte do elenco do Fluminense, Guarani entre outros clubes por onde passou e atualmemte está no Primavera de Indaiatuba onde disputou a serie A2 do Paulista.

Artur Nogueira como vimos é um grande formador de zagueiros, além dos já citados acima, Garbelini, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e mesmo assim foi de muletas prestigiar o evento, Henrique Carbone que já atuou pela Inter de Limeira e hoje está no União de Araras.

E no feminino, Artur Nogueira também está bem representada pela Julinha e Clarisse que defende as cores da Portuguesa.

São mais de 40 atletas que já passaram pelas mãos dos treinadores e muitos deles estiveram presentes abrilhantando essa linda festa.

Após a execução do Hino Nacional o momento mais emocionante que tomou conta de todo o público presente e emocionou a todos foi o acendimento da tocha que marca a abertura dos jogos. Em fila, ela foi sendo passada por todos os atletas convidados que atuam nos clubes e levada até a Pira.

Em seguida um espetáculo incrível apresentado pelas alunas da academia de dança do Colégio Objetivo de Cosmópolis tirou suspiros do público com acrobacias espetaculares.

O ex-aluno Murilo Duzzi foi o responsável pelo juramento dos atletas.

Foram feitos muitos sorteios de brindes e ao final uma premiação para os alunos sorteados para chutar no gol da parceira NetAki e acertar os alvos. Todos que participaram levaram pra casa um belo brinde.

Uma noite inesquecível que será lembrada para sempre.

No domingo já aconteceu a primeira rodada do campeonato na sede do Azulão com 4 jogos. As fotos em breve podem ser vistas no site do BillyFotoEsporte na Banlek com as demais fotos da abertura

A novidade desse ano é o troféu de Craque do Jogo que ficará com o melhor de cada partida disputada.

Parabéns a toda a equipe São Caetano que não mediu esforços mais uma vez para trazer essa linda festa a toda família azulão.

You must be logged in to post a comment Login